quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

**LINDO DIA 31/10/2011... é o que te desejo, a minha maneira

31/10/2011



Um belo dia, ainda que chuvoso.

Vou aproveitar esta pausa das lágrimas das nuvens e dar uma voltinha pelos céus além dos limites do Reino Encantado.

Já estou a alguns eons parada aqui, esperando o Rei Menino chegar.

Ele não chega nunca e resolvi voar, chgar e perguntar. Cansei é de pensar, de me amargurar e ficar triste.

Da mesma forma que podemos usar os diálogos internos para amargurar a nossa vida, temos a possibilidade de usá-los para elevar a nossa auto-estima, quando buscamos, dentro de nós, a nossa verdade e as metas que nos propomos atingir, dentro de nossas limitações e de nossa realidade.

No silêncio que me permite este vôo, penso nas palavras do Mestre Kuthumi a respeito de nossos sentimentos sobre 2012:

"Assim vocês percebem que 2012 é um término. A Terra mudará através dos grandes movimentos das placas e das mudanças climáticas dos ciclos. Nas ela continuará. 2012 é o final do velho pensamento, do controle em todos os níveis. Ele dará início ao nascimento do novo para o que vocês têm sido preparados – a primeira etapa. Celebrem a vinda de 2012. Ele não é para ser temido. É mais um passo para viver na paz e na alegria. É um momento para que todos os Trabalhadores da Luz se unam, que se ajudem através destas mudanças, na amizade franca. Este é o novo caminho a seguir."

Grande alerta!

Agir com base em pressuposto é nos atirar a alguma empreitada arriscada. É importante checar o que é real e o que é apenas fruto de nossa imaginação. E apenas o diálogo claro, direto e objetivo nos leva a esclarecer os pontos obscuros. Quando duas pessoas estão dialogando, a predisposição de ambas é encontrar soluções, trocar informações, estar interessadas uma no assunto da outra, mesmo que o tema seja doloroso. Em geral, dialogar dói menos do que se imagina.

Não tem jeito. Vou até o Rei Menino perguntar.

Qualquer coisa volto voando e...continuo esperando?!?

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário