quarta-feira, 17 de abril de 2013

**LINDO DIA 10/05/2012...é o que te desejo, a minha maneira



- Sabe Rainha Menina, o Universo vive nos dando pequenos ou grandes empurrões, aqui e ali, quando nos demoramos a tomar uma iniciativa que seria boa no momento.

- Sim filha, pode comparar nosso viver com a interpretação de uma peça de teatro. Se você está disponível e preparada, mas não faz o movimento de avançar, pode ser que de repente, você se veja em cena sem nem ter ensaiado a peça. E, por incrível que pareça, ensaios demais às vezes só atrapalham o fluir mais simples e natural das coisas.
- E é sempre bom deixar espaço para o improviso que muitas vezes é a melhor parte da peça, não é verdade Rainha? É que, quando improvisamos, podemos entrar em conexão com a Alma e ouvir o que ela nos sopra, nos intervalos entre os ensaios.

- Querida, atente porém que para todo projeto, existe uma preparação e um cuidado, sem contar a motivação adequada. Mas quando essa preparação se torna excessiva e falta coragem para dar o passo definitivo um empurrãozinho é sempre bem vindo.

- Foi o que aconteceu quando me encontrei com o Príncipe pela primeira vez. É claro que senti muito frio na barriga e perdi algumas noites sem conseguir dormir, mas depois, vendo como tudo tinha sido tão bonito e com tanta sincronicidade, entendi que realmente foi preciso esse empurrão do Universo para que eu me decidisse. Era aquela a hora certa.

- Quando não percebemos esses sinais, trazendo acontecimentos que parecem nos desviar dos nossos planos, mas na verdade estão nos colocando no caminho, podemos correr o risco de deixar passar tanto tempo que um dia a fruta que já estava no ponto certo fica passada e ninguém mais a consegue comer.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário