segunda-feira, 20 de maio de 2013

** LINDO DIA 20/05/2013 ...é o que te desejo, a minha maneira


- Não sei porque dizem que sou egocêntrica!
Acha isso também Rainha Menina?

- Sim Princesa, infelizmente.

- E como posso me corrigir?

- Comece falando menos a respeito de si mesma.

- Não posso falar de mim? Tenho tantas qualidades...

- Acredito criança. Mas como egocêntrica em tudo põe o seu "eu".  Nunca diz "eles precisam disto". Eles gostam...", mas "eu gosto".   Assim por diante..., "eu sou, eu quero, eu gosto, eu faço...”  nunca inclui os outros e suas necessidades.

- Se é ser egocentrica por isso, realmente sou. Mas vou mudar!!!

- Não se comporte assim, vendo-se isoladamente.
 Os outros também existem. Eles fazem parte de sua vida.
 Sem eles, é impossível a você alcançar a verdadeira paz.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário