sábado, 15 de maio de 2010

**LINDO DIA 13/05/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Sem dúvida,a mais linda foto do ano!!

A Magia da Natureza se expressa de maneira impar.
Ame teu próximo como a ti mesmo, somos UM!

Tatanka diz que a foto não é montagem.
Ele entende, pois é jornalista...acredito nele.
Mário Luis diz que se observarmos a Natureza iremos descobrir o Grande Segredo:

TESÃO!

Diz assim:

"O segredo do sucesso: TESÃO..., tesão pela vida..., tesão pelas pessoas..., tesão pelo que faz..., tesão por si..., tesão pela pessoa amada...!"

Ele entende,pois é uma pessoa feliz e realizada...acredito nele.

Eu pouco entendo de muitas coisas, mas de uma coisa eu entendo: AMOR!

Observe a foto e deixe vibrar em teu coração o TESÃO pelo AMOR.

E é com o maior tesão que lhe desejo um lindo dia, pois eu amo você incondicionalmente.
Acredite em mim!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário