quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

**LINDO DIA 12/04/2012...é o que te desejo, a minha maneira

Meu Rei Menino, por estarmos distantes, vou escrever para você.Sobre o que você me informou, que está muito carente e estressado, vou lhe dizer que aprendi com os Mestres Ascensionados que nossas atitudes transmitem uma vibração e que temos controle sobre o que pensamos e sobre a nossa forma de agir. E se por acaso estamos muito estressados e perdemos este controle precisamos urgentemente tratar esse estresse e retomar as rédeas de nosso comportamento e atitudes.

Preencher uma carência não é fácil, mas é possível quando aceitamos mais nossos desafios já que normalmente onde estão os problemas estão também as soluções. Claro que tudo ficaria mais simples se de repente o destino nos trouxesse um amor que preenchesse nossas exigências. E quem sabe pudéssemos receber junto um emprego perfeito, um carro novo, uma maneira mais amorosa de nos relacionar, amigos fiéis e o prêmio da loteria...

Já que milagres não são assim tão acessíveis, sugiro que façamos o milagre em nós. Porque mudar uma forma de pensar, mudar também a maneira de agir assumindo mais consciência e amor, vivendo um dia de cada vez, encontrando o que há de positivo à nossa volta é um verdadeiro milagre.

Cuidar demais do outro, compreender demais as coisas das pessoas sem colocar nossos limites, sem ver com clareza as atitudes alheias é uma doença que mascarada de necessidade de contato e amor é conhecida como carência.
 
Como ensinam os Mestres, a cura está dentro de nós e tudo de bom pode acontecer.
 
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário