segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

**LINDO DIA 04/05/2012...é o que te desejo, a minha maneira

- Lá, lá ri lá... canta a Rainha Menina.

- Quanta alegria minha rainha, diz a Princesa Menina.

- E alguém consegue ficar triste com um Sol maravilhoso deste aquecendo e dando brilho à Mãe Terra?

- O dia está lindo mesmo, mas não sei como pode estar feliz depois de ter sido alvo de descaso do Rei Menino!

- Filha, eu não “estou” feliz. Eu “sou” feliz. Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações. É ser alegre, mesmo se vier a chorar.

- Compreendo. Só não entendo como pode continuar a sonhar, mesmo tendo pesadelos. Como pode sobreviver sorrindo com toda a solidão que a cerca com a ausência do Rei.

- Entenda então que aceitando minha solidão, aprendi a dialogar comigo mesma. Aprendi que apesar do tempo passar célere, mesmo vendo meus cabelos embranquecerem, minh´alma permanece jovem, e meu Amor por inteiro.

- Continua então feliz apesar das promessas do Rei não cumpridas!

- Sim querida. Agradeço à Vida mesmo quando as coisas dão errado, e transformo os erros em lições de vida. Assim consigo superar o Tempo e a Dor e ser
FELIZ!!

Walkyria Garcia

Um comentário:

  1. Amei seu blog, parabéns.
    Quando puder da uma passadinha no meu:
    http://gordinhapoderosissima.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir