domingo, 11 de novembro de 2012

**LINDO DIA 29/02/2012...é o que te desejo, a minha maneira

- Nossa Rainha, tenho sido vítima de tantos tropeços neste meu viver que ando a procura de fazer tudo do jeito certo!

- Meu Príncipe querido, esta procura é inglória. Não existe o jeito certo pois não há apenas um caminho para se fazer as coisas.

- Então digamos que minha meta é encontrar a felicidade.

- Outro erro querido menino.  As metas são interessantes para o sucesso, mas não para a felicidade. Felicidade não é uma meta, mas um estado de espírito.

- Qual é então a maneira mais correta de se encontrar a felicidade?

- Neste viver meu menino, eu aprendi que a felicidade é feita de coisas pequenas. Quando o ocaso deste viver chega, o normal é que nos sintamos arrependidos por ter esperado muito tempo ou perdido várias oportunidades para aproveitar a vida.

- Ah sim! Enquanto isso o que faço com os problemas que aparecerem?

- Bem querido, você tem que entender que ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional.

- Devemos então saber viver.

- Sim querido, esta é a magia da Vida.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário