terça-feira, 22 de dezembro de 2009

**LINDA TARDE 17/12/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Você acredita em Anjos? Eu acredito!! Pode ter a mais absoluta certeza, eles existem. Não apenas existem como estão sempre prontos para nos ajudar. E os Anjos podem mudar sua vida.

São um tanto exigentes, mas atendendo as condições básicas, eles nos auxiliam sempre.

E quais seriam estas condições?

Teu querer – este é o princípio de tudo. Sem teu querer os Anjos não interferem;

Teu poder – todos podemos tudo. Isso não dispensa uma ajudazinha básica para “clarearmos as idéias”;

Tua ousadia – leve em consideração que mesmo que teu sentido não capte os Anjos, a possibilidade deles existirem é verdadeira. E deles se comunicarem conosco da mesma forma é possível.

Teu saber – não existem normas pré estabelecias. Você expressa teu querer do coração e o Anjo te atenderá sempre. É preciso porém que fique atenta a algumas leis universais:



1. Calma e ponderação - esteja tranqüila no seu exterior e interior. Tem que contar com as interferências...uma árvore que caiu por exemplo e está atrapalhando a comunicação.

2. A força da palavra - é outro elemento a ser considerado. Não use-as indiscriminadamente, pois o que falar poderá ser usado para uma “petição” do Anjo para o Arcanjo, e você estará metida em uma confusão.

3. Saiba pedir - usando sempre o verbo no presente. Anjo não considera futuro nem passado. Para os Anjos existe o Agora apenas. E se você solicitar ajuda por algo futuro, vai dar erro de comunicação.

4. Não brinque ao pedir - não ouse brincar com os Anjos em seus pedidos. Seja sempre positiva no querer, pois como Anjo nada negativa, se pedir errado receberá errado.

5. Finalmente agradeça para poder fechar o ciclo.


Agora, o melhor mesmo é quando você tem o privilégio de encontrar um "nefilins". Sabe o que é isso não? Nem eu sabia mais um outro anjo me contou:

É um Ser Humano/Anjo.

Esbarre em um e entenderá o que é voar na magia do sonho.

Poderá ter uma alma de criança que flutua, que sonha.

Este Anjo Humano, se encontrá-lo, vai te ensinar a viajar no mundo dos sonhos, e sonhar com o mundo real.

Acredite, Anjos existem, eu encontrei um deles!

no amor

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário