quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

**LINDO DIA 28/12/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Fica muito fácil comprovarmos que a Nova Era já chegou. Perceba que o número de pessoas que querem fazer mudanças em suas vidas aumenta de maneira vertiginosa. Estamos tomando consciência de que já não somos mais felizes com a existência que levamos.

Queremos mudar sim. Queremos ir ao encontro de nossa verdadeira natureza. Estamos nos apercebendo então que fisicamente não viemos de outro lugar senão deste organismo vivo que é nosso Planeta e que dele fazemos parte integrante. Nós somos a Natureza. E tal qual a Mãe Terra que está se ajustando, usando toda sua força para expelir os excessos que a estão matando, também nós somos levados a sentir e querer a mesma coisa.

A dificuldade que estamos tendo que enfrentar é que entre o querer e estar pronto para abrir mão do que precisamos deixar, existe um enorme abismo. Queremos mudar sim...desde que algumas coisas se mantenham exatamente igual ao que é agora.

Temos que nos conscientizar de que se realmente queremos, nos transmutar de quem não somos para “Quem Somos” , temos que nos desapegar de tudo que for necessário para que possamos emergir na nossa essência de Ser de Luz.

Tudo está se movendo com muita rapidez. Todos sentimos isso. O Tempo que se arrastava agora passa com muita facilidade. E temos que seguir este fluxo. Tentar segurar é sentir escoar entre os dedos a possibilidade de Vida.

Exercer o Desapego sem Medo pode nos parecer mergulhar no desconhecido. Mas estaremos seguros se mantivermos três “coisas” apenas : a Inocência, a Intuição e a Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário