quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

**LINDO DIA 31/12/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Estamos em contagem regressiva...agora serão apenas horas que irão nos separar do ano de 2.010.

A boa noticia, a melhor noticia, a noticia que me deixa plena de Alegria é que este ano será regido por
OXALÁ E YEMANJÁ.

Crianças queridas, por mais que tempestades se avizinhem no horizonte, tenham Fé que a Luz irá
fazer o Arco-Iris abrilhantar os Céus.

Esté é o ano em que nossa Mãe e nosso Pai irão nos acolher no abraço de
LUZ, PAZ, AMOR!

Que venha 2.010!
Abram seus corações para o Amor
e será ele que reinará transformando este nosso planetinha no
REINO ENCANTADO.

Obrigada por partilharem meu viver neste momento tão especial.
Obrigada por todo o carinho que recebi e pelo qual, por mais que eu tentei,
não soube retribuir à altura.
Obrigada por me permitir dizer, à cada um:
EU AMO VOCE, INCONDICIONALMENTE.

no amor
EU SOU walkyria

Nenhum comentário:

Postar um comentário