sábado, 26 de dezembro de 2009

**LINDO DIA 21/12/2009...é o que te desejo, a minha maneira


O Rei Menino está se preparando para vir para o Reino Encantado.

Isto quer dizer que está despontando a Nova Era, e já nos apercebemos da Unidade de tudo.

Qualquer que seja tua religião, qualquer que seja a forma como tenha sido educado, entenda que o Amor está no cerne de todos os ensinamentos.

A essência do Religare Universal consiste na Paz e na Verdade, impregnadas do Amor e da Compaixão para com todas as criaturas da Terra.

Não ames tão somente a família e os amigos, pois limitar o amor é negá-lo.

O momento de manifestar essa essência na vida pessoal, é Agora.


É preciso começares por ti mesmo e tua vida interior.

Queres reformar o mundo, onde a Luz, a Paz e o Amor sejam o presente deste Renascimento ? Reforma-te primeiro.

Com tua Fé e tuas Ações, aperfeiçoas tua vida e ajudas a aperfeiçoar a vida dos outros.

Conscientiza-te de que a escolha é tua.

Ousa crer que é chegado o Reino Encantado do Amor e da Paz.

Que a divina inspiração se apodere de toda a tua vida, cumulando-a de recompensas pelas realizações cotidianas, dos tesouros amealhados em uma existência consciente e da Luz Eterna do Paraíso alcançado!

Walkyria Garcia

21/12/2009

3 comentários:

  1. Querida Walkyria é com muito amor que te escrevo estas poucas linhas tu me ajudaste muito quando meu pai estava doente e tu me ensinaste o reike que hoje junto com o que eu havia aprendido antes aplico em minha sala para ajudar as pessoas que nao podem ou ate podem mais no momento estao empossibilitadas de pagar. hoje faz 1 ano e sete meses que ele faleceu depois disto perdir meu cunhado a 2 meses mais como acredito que tudo esta de acordo a vontade de Deus sigo feliz por poder melhorar a cada dia um grande beijo para voce e saiba voce aproveitou e aproveita muito os momentos felizes porque cada um foi como voce poderia recebelos e foi o maximo que voce fez. Feliz ano novo para voce. Simone

    ResponderExcluir
  2. Amo voce!! Lucia Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Adoro suas mensagens..........

    ResponderExcluir