segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

**Meu sentir : AGORA ESTOU PRONTA PARA IR...


Agora estou pronta para Ir...

Um pouco de tudo já vivi,
Poder,
Glória,
Dor,
Fome...

Do meu coração ouço
todas as palavras,
Em minha mente organizo
todas as sensações...
Certamente já estou pronta!

Busco-te!
Busco-te para que me leve
ao encontro do melhor de mim,
E o melhor de mim está na minha alma,
pois fora, sem ti, a vida não existe!

Leve-me ao encontro da Luz,
Dê-me finalmente a Paz,
na eternidade do Amor,
Procuro a orquídea em meus cabelos...
Diga-me: já não existe mais?!
Sem o toque macio da flor,
tudo arde na mais profunda dor...

Acolha-me!
Percorri caminhos íngremes
despenhadeiros vastos
No agora eu peço: acolha-me,
antes que a tormenta impeça o florescer ...

Transforme todos os momentos,
Em brilhantes cristais de felicidade...
Leva-me contigo,
É somente isso o que quero,
Não o que ouvi ou li
Mas o que me foi predestinado...

Leva-me!
Nós dois juntos,
Unos para sempre.
Pelas tuas mãos
seguirei pelo arco-iris encantado!
Estou pronta para ir...leve-me...

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário