segunda-feira, 25 de outubro de 2010

**Aconteceu no Reino Encantado em 05/10/2010


- Bom dia com Alegria, Príncipes e Princesas do Reino Encantado!

- Bom dia Rainha Menina! – responderam todos em uníssono.

- Hoje é um dia especial. Vamos todos fazer com que este dia seja especial?

- O que devemos fazer Rainha?

- Para que isso aconteça, é preciso em primeiro que nos aceitemos no geitinho que somos, e depois olhemos para o próximo e enxerguemos o nosso reflexo.

- Nos refletimos em todas as pessoas minha Rainha?

- Sim! Visualizem teu viver e percebam que cada uma das pessoas que de ti se aproximaram, mesmo que por breves momentos, deixarão alguma coisa para você. Visualizem queridas crianças, e estará buscando assim tua própria identidade, que foi construindo aos poucos, de momentos de teu viver, os quais interferem até Agora em teu caminho.

- E por que encontrei pessoas que sem nem ao menos conhecer, somente com sua presença me davam arrepios de mal estar?

- Deu-lhe mais uma oportunidade? Se não deu perdeu a chance de conhecer esta pessoa melhor e ter uma linda surpresa.

- Da mesma forma, quando sentir que alguém é especial para você, diga o que sente e terá feito um momento de felicidade no viver de alguém. Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais. Temos certeza apenas do Agora. Então faça tudo o que tiver vontade. Abrace o teu amigo, os teus irmãos, os teus filhos. Dê um sorriso para todos, até ao teu inimigo. Se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços. E certamente terá um bom dia, repleto de Alegria.

- E não se esqueçam de planejar teu viver no Agora. Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma de realidade. Fique atento em todas as pessoas que cruzarem teu caminho no Agora, pois alguma delas poderá estar trazendo a tua tão esperada Felicidade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário