segunda-feira, 25 de outubro de 2010

**IMITAÇÃO DE MIM** - © Reginaldo Honório da Silva - O Poeta da Estrada


IMITAÇÃO DE MIM
© Reginaldo Honório da Silva
O Poeta da Estrada


Fã de mim mesmo que sou
Gosto das coisas que gosto
E de como eu gosto de gostar
Daquilo que me alegra a alma
E não do lixo que me impõe a mídia
Seja escrita televisiva ou falada
À opinião pública e à sociedade
Que me engulam como sou

E como sou também flexível
Posto que não sou Gabriela
Não nasci assim
Não cresci nem cresço assim
E não vou morrer assim
Muitos desses lixos eu consumo
Eu gosto e gosto de gostar

E por gostar de mim como sou
Faço em cada poema
Em cada verso
Em cada palavra
Em cada sílaba
Uma imitação fiel de mim mesmo.

Rio Claro, 18 de outubro de 2010, às 15h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário