segunda-feira, 25 de outubro de 2010

**LINDO DIA 19/10/2010...é o que te desejo, a minha maneira


"Egoísmo não é viver como a gente bem entende.
É querer que os outros vivam como a gente."
(Oscar Wilde)

Frase verdadeira? Há controvérsia!

Realmente, dentro dos limites do meu viver, levo a Vida como bem entendo. E não acredito haver egoísmo de minha parte, pois tenho sempre em mente que meu direito termina quando começa o do outro.
E nesse respeitar do livre arbítrio, não imponho que os outros vivam como eu. Mas aconselho!
Pautem o teu viver dentro da Luz, Paz e Amor que pedras vão aparecer no teu caminho, e muitas delas enormes pedregulhos.
Mas continuem firmes, que ao final conseguirá ultrapassá-las e o caminho vai se tornar plano.
Olhe com os olhos de teu Coração e mesmo que seja lá no horizonte enxergará a Luz, e esta visão te dará Paz, pois saberá com certeza que está caminhando para o Amor.
E somente vivenciando este Amor encontrará a Felicidade.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário