segunda-feira, 25 de outubro de 2010

**LINDO DIA 23/10/2010...é o que te desejo, a minha maneira


"A palavra é metade de quem a pronuncia,
metade de quem a ouve."
(Michael de Montaigne)

Frase verdadeira!

Já me acostumei aqui na net em escrever “ouvindo”.
No meu viver real (?) também interajo assim, ouvindo meu Coração.
Foi assim que escrevi e repassei o e-mail sobre eleições.
“Ouvindo” pronunciei escrevendo as palavras e tive que “ouvir” agressões que não queria ouvir.
Bem dizia minha mãe:
“Quem fala o que quer, ouve o que não quer”.
Não falei o que queria. Queria dizer assim: não importa quem vença a disputa, estaremos todos amparados por um Governo Divino.
Não pude dizer. Disse a Verdade. E tem situações que a Verdade dói.

"O fato é que, disse a Princesa Lucia para me consolar, estamos em tempo de eleições e não temos como fugir desse assunto.
O futuro de nosso Pais é importante, e devemos passar informações que são importantes nesse futuro.
Não sou Serra, nem sou Dilma – diz ela e ratifico – só não posso me omitir ao que estou lendo. O radicalismo e a falta de informação é que faz mal ao espírito."

Nesse momento eu me perdôo por pronunciar palavras que desagradaram alguns, e peço perdão a estes por ter ocasionado momento de ira em seus Corações.
Paz Profunda minhas crianças.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário