segunda-feira, 25 de outubro de 2010

**LINDO DIA 20/10/2010...é o que te desejo, a minha maneira


"Felicidade não é uma ausência de problemas;
mas a capacidade de lidar com eles."
(H. Jackson Brown Jr)

Frase verdadeira!

Parafraseando eu digo:
“Quem não tem problemas que atire a primeira pedra!”
Teu problema é falta de dinheiro?
Leia e ouça as noticias que a mídia nos trás e observe o quanto de irmãos onde o dinheiro não é problema e está em situação desesperadora.
Teu problema é falta de saúde?
Faça uma visitinha básica ao Hospital do Câncer e encontrará crianças em estado terminal.
Teu problema é solidão por falta de um grande amor?
Ai é grave!
Você esta desconectada com sua Essência.
Se estivesse concectada saberia que nunca estamos sozinhos.
E mais.
Saberia que temos um Anjo que nos acompanha e atende.
Basta acreditar e pedir!
Em tempos passados, quando minha mãe me dizia estas frases quando estava injuriada por ser portadora de sequela de PI eu respondia:
“Fácil falar. O calo dói mais naquele que o possui. Porque tenho que espelhar meu viver em situações piores do que a minha?”
Foi somente com o passar do Tempo, aprendendo com a Escola da Vida que entendi.
Posso não ter fortuna, mas o pão nunca faltou em minha mesa, pois tinha inteligência, mãos para trabalhar, pernas para me levar ao trabalho, possibilidade de realização...a minha maneira.
Nunca fui acometida de doença terminal, mas tinha saúde para socorrer meu filho que a teve, e me sentir tão agradecida que ainda hoje ajudo quem a mim recorre...a minha maneira.
Estou fisicamente e emocionalmente sozinha?
Claro que não!
Eu tenho você para dizer sentindo: AMOR.
Eu tenho você, e da minha maneira, isto me basta!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário