quinta-feira, 27 de agosto de 2009

**Aconteceu no Reino Encantado em 27/08/2009


- Puxa vida, como é difícil isso de amar alguém!!

- disse o príncipe para a Rainha Menina.


- Realmente querido menino. Amar alguém é o mesmo que nos

olharmos no espelho da alma, no qual podemos mirar

nossos mínimos movimentos, sem dó nem piedade.


- Como assim Rainha Menina? Olharmos em um espelho?


- Sim, amar alguém não é apenas uma oportunidade de conhecer o outro,

mas é esta a maior oportunidade de nos conhecermos como realmente somos.

E nesse reconhecimento é que nos capacitamos ao Amor Real.


- Entendo, porém gostaria de lhe dizer que eu sei quem sou!


- Sabe mesmo querido menino? Então porque diz que é difícil amar alguém?


- Porque eu sinto Rainha Menina que amar alguém implica na possibilidade

de eu perder a minha liberdade. E isso me assusta!


- Reconhece então que está se olhando no espelho de tua alma.

E ao fazer isso, ao invés de encarar a verdade nele refletida de seu

verdadeiro "eu", você tenta quebrar o espelho?


- O que justifica esta tua afirmativa minha Rainha?


- A tua postura de estar fugindo da responsabilidade que a convivência

com o ser amado lhe trás, culpando o outro pela sua própria insegurança e

desacreditando do sentimento de Amor.


- Relmente, não estou gostando da imagem que estou vendo refletida

no espelho da minha alma...


- Isso mesmo menino querido. A sinceridade para consigo mesmo é o

primeiro passo que temos que dar para podermos trilhar o caminho que

nos leva à Felicidade e vivenciarmos um Amor Real.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário