quarta-feira, 26 de agosto de 2009

**Lindo Dia 25/08/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Fico lendo sobre o aquecimento global e o extermínio dos ursos polares. E vai dando um frio em meu corpo, uma tristeza em saber que a expressão”nunca mais” poderá em breve ser usada para estas lindas criaturas.

Eu acredito plenamente no poder de nosso pensamento.

Acredito que quando querermos algo com muita determinação, e que este algo venha eivado de AMOR...acontece!

Então, minha proposta é retirar o “não”, “nunca mais” os “jamais” de nossos pensamentos e palavras, e usar sempre o AINDA.

AINDA... tenho certeza, nos encontraremos novamente!

AINDA... haverá tempo para amar plenamente!

AINDA... tenho certeza, irei sorrir novamente!

AINDA... haverá tempo para o sonho, a alegria.

E será assim pensando, AINDA que haja tristeza, saudades, cicatrizes, encontrarei a Felicidade, pois AINDA tenho a Esperança, no meu coração de criança, que amanhã poderá ser o dia.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário