segunda-feira, 31 de agosto de 2009

**LINDO DIA 30/08/2009...é o que te desejo, a minha maneira


O que tem à ver este animalzinho com o meu viver?

Tudo!

Podemos encontrá-lo no Reino Encantado, andando de um lado ao outro todo feliz.

Uns olham para ele e pensam: - Já está quase no ponto para um belo assado!

Outros pensam: - Oh dó, tão lindo e querem transformá-lo em ceia!

E está criado o impasse. Matar e comer, ou não...eis a questão.

E é justamente nesta questão que me vem à lembrança tantas pessoas que já passaram pelo meu viver.

Já passaram, mas nunca realmente se foram, pois deixaram marcas.

Ao entrarem em nossas vidas, todas as pessoas possuem um papel a ser cumprido.

E há textos tão sofridos...

Não carregam elas culpas, pois quem esperava coisa melhor sempre fomos nós.

Outras existem cujo texto é um prazer ser lido.

Falam de flores, falam de amores.

São estas que nos empurram vida acima, enquanto que as outras nos demonstram o quanto já crescemos.

Como não nos é permitido ler antes os textos, temos que vivenciá-los frase a frase.

Não há que se pensar que existe algo ou alguém que determine o texto que iremos ler na vida de outro alguém. Somos nós que decidimos a marca que iremos deixar.

E esse texto, à respeito desse animalzinho, já decidi qual escolho : a Vida.

Escolho a flor do Amor, não a dor da Morte.

Posso fazer isso? Claro que sim, sempre posso pelo meu livre arbítrio escolher qual marca quero deixar no outro.

Afinal EU SOU.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário