sábado, 8 de agosto de 2009

**Semana com JOSÉ GERALDO MARTINEZ - Esperarei o Amor


ESPERAREI O AMOR...

José Geraldo Martinez



Esperarei o amor chegar...

Confiante e tranquilo!

Quando por aqui aportar,

vou acolhê-lo qual filho!


Aninharei no peito...

Com saudade de pai que há muito não o vê!

Com ele tornarei a sonhar...

Um futuro para quando crescer!


Esperarei o amor chegar...

Com sorriso de um menino!

Ainda que o tempo as rugas venha

desenhar...

Pintando meus cabelos branquinhos!


Estarei feliz...

Nada em mim estará desgastado!

Não profanarei o tempo que esperei...

Será aquele o momento chegado!


Terei flores nas mãos...

Compradas todos os dias nesta espera!

Sabendo que, amanhã, murcharão...

Construí minha particular primavera!



Esperarei o amor chegar...

Com a fé de um cristão!

Dobrando os joelhos em meu próprio altar...

No fundo do meu coração!


Estarei amadurecido...

Muito embora sonhando nas alturas!

Terei meus pés no chão...


Não terei pressa...

Espero resignado!

É por Deus a construção...


Há de chegar num sorriso dado,

num abraço apertado...

Temporão!


Com cara de conhecido...

Antigo!

Trazendo a alma nas mãos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário