domingo, 2 de agosto de 2009

**Semana com NÍDIA VARGAS POTSCH - Numa Outra Estação...


NUMA OUTRA ESTAÇÃO ...

Nídia Vargas Potsch


"Quem sabe um dia

numa outra estação,

eu tenha mais sorte ...?"


E nestes longos

meses de espera

pelas frias e

silentes madrugadas

que eu possa

dormir em paz

sem atropelos,

receios ou

dores d´alma ...


Sem precisar acordar

no meio da noite

e zanzar pela casa

às escuras,

à procura do celular

esquecido

num canto qualquer,

da pena predileta

pra desaguar meu pranto

em forma de versos ...


E que esta insonia

tremenda, invernal,

capaz de

me tirar do sério,

por desejar

descansar um pouco mais,

sem poder,

passe bem depressa,

e deixe-me reviver

para replantar e

poder colher

algo especial,

muito melhor.

E assim, completa,

inteira, poder

me entregar

e sentir-me Eu,

outra vez ...


" Quem sabe um dia,

eu me perdoe

e consiga ir

ao seu encontro,

Felicidade...?

Assim espero! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário