segunda-feira, 31 de agosto de 2009

**LINDO DIA 31/08/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Existe épocas em nosso viver em que vamos sentindo nosso coração afrontado e quando nos apercebemos estamos contabilizando decepções. Esta é a hora de parar. Parar e sentir o que realmente está acontecendo. Procurar saber quais são nossos reais desejos e o que estamos fazendo para torná-los realidade.

É preciso porém que façamos uma análise madura, que tenhamos a coragem para admitir nossos erros que ajudaram a nos levar ao fracasso. É preciso que tenhamos em mente que somos falíveis, um Ser em aprendizado constante, sem fazer dessa verdade o motivo de nos apiedarmos de nós mesmos. Não somos vítimas nem nossa nem de outrem.

A Vida passa célere, e mesmo assim, nesses momentos devemos parar, pois precisamos de tempo. Tempo para rever nossas atitudes e coragem para assumir nova postura. Aguardar até que a Vida nos mostre qual é o melhor caminho.

Para ver é necessário que estejamos atentos, sem ansiedade, tentando fazer que aconteça o que queremos do jeito e na hora que queremos. É preciso que aprendamos a ver e ouvir com o Coração.

Devemos aprender a respeitar o silêncio, a ausência de quem tanto queremos. Entender que nem tudo tem explicação, aceitando que nem tudo podemos decidir.

O que devemos fazer é simplesmente realizar nossa parte, da melhor maneira que nos for possível. E esperar, entregando-se por inteiro e por completo ao Amor. Até que um dia a Felicidade acontece, pois nosso Coração estava no lugar exato onde poderia ser encontrado.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário