sábado, 3 de abril de 2010

**LINDO DIA 01/04/2010 ...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Rainha Menina. Está chegando a Páscoa. É tempo de renascermos.

- Sim filha. Este é o Tempo. É o tempo de nos voltarmos para nosso interior e buscarmos a resposta sincera de nosso empenho em colocar em ação o que aprendemos com o Mestre Jesus.

- Bem, o ensinamento maior foi “Ama a teu próximo como a ti mesmo”.

- Sim menina amada. E eu ainda estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam. É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, quando não são da forma que eu gostaria. Mas estou também entendendo que é difícil me aceitar assim como eu sou, pois não sou exatamente da forma que indiscriminadamente todos gostariam.

- Mas minha Rainha, o que sentimos é tua alegria, teu amor por todos nós.

- Querida, como a grande maioria dos seres humanos, coloco máscaras e fica difícil penetrar e descobrir a minha angústia, a insegurança e a solidão.

- Não é isso o que sentimos aqui no Reino. Aqui todos a amam.

- Amor! Falar de amor é fácil. Amar mesmo, incondicionalmente, esta é a forma verdadeira de Amar e não é fácil não.

Para me amar é preciso que saiba escutar com a alma, e saber quando minha alegria é dissimulada.

Para me amar há que se descobrir meu valor que foi soterrado pela rejeição, pela falta de carinho, pelas experiências que vivi ao longo desta vida.

Estou aprendendo a amar o outro através do amor por mim mesma, aceitando as minhas próprias fraquezas e delas me perdoando.

Estou aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores quando estas impedem a felicidade de alguém.

É difícil aprender a amar, mas estou aprendendo. E quando este meu aprendizado estiver completo, ai sim eu poderei vivenciar a
Páscoa do Renascimento.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário