quarta-feira, 7 de abril de 2010

**LINDO DIA 05/04/2010...é o que te desejo, a minha maneira


-Quequiéissooooo? Enloucuou Rainha Menina?

- Uai, porque diz isso Princesinha?

- Tremenda segunda feira chuvosa e a senhora está ai toda rebolativa.

- Ah menina, estou é feliz da vida. O Rei Menino me disse que está bem e que logo estará aqui. Então esta segunda chegou carregada de alegria anunciando sucesso para o viver geral.

- Promessas...promessas!

- Não acredita? É bom acreditar. Sabe por quê? Sua vida vai ser do jeito que você acredita. Então por quê não acreditar no melhor? Pergunto então, como vai tua vida hoje menina?

- Ah, estou levando do jeito que dá minha Rainha.

- Está vendo? Você nunca vai, está sempre “levando”. A tua fala é sempre a mesma e nem percebe como atrai coisas ruins:

“ a minha vida está um inferno”

“ eu tenho uma gripe que não passa”

“ a minha dor de cabeça está me matando”

Você já está vivendo uma estória de amor com esta tua dor de cabeça.

- Puxa Rainha Menina, você pega forte quando quer!

- Filha, acredite no melhor para você. Aproveite que é segunda, e como você deixa para começar tudo na segunda, comece então com Alegria, com novos planos e com toda coragem. O Pai está sempre dando um jeito de te ajudar pois Ele quer o melhor para cada um de nós. Mas atente: depende exclusivamente de você querer. Queira, acredite, e acontecerá.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário