sábado, 24 de abril de 2010

**LINDO DIA 15/04/2010 ...é o que te desejo, a minha maneira


Mesmo tendo a certeza de que estamos trilhando o caminho que irá nos levar à Felicidade percebemos que este caminho está repleto de obstáculos.

Como superá-los?

Certamente não será com as incertezas que desculpas como “eu queria... mas”, ou “estou tentando” ou ainda “eu gostaria, talvez seja possível”.

Tantas incertezas não lhe permitem desobstruir o caminho.

Substitua todas estas desculpas pela afirmativa:

"EU VOU".

O “eu vou” dito com a Alma tem o incrível poder da realização.

Que tal deixar as desculpas de lado e saborear a vitória escrevendo com letras brilhantes as páginas de teu viver?

“Eu vou ser feliz agora!”

Acredite nisso...Viva isso!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário