quarta-feira, 7 de abril de 2010

**LINDO DIA 06/04/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Rainha Menina.

- Bom dia Princesa, responde a Rainha sem levantar os olhos da tela do computador.

- Fica horas presa nesta tela Rainha. Isso lhe traz alguma alegria?

- Alguma? Muitas alegrias menina. É aqui nesta telinha que fico aprendendo, rindo de histórias que são contadas e chorando também, pois sinto dentro do meu coração o coração de outro alguém que nem mesmo sei quem é, mas sei que é muito importante, e que neste momento esta sofrendo e chorando.

- Mas não acha Rainha Menina que o real é muito melhor do que o virtual?

- Nem melhor, nem pior, apenas diferente. E vou te contar minha Princesa, que foi através do virtual, sem barreiras e sem fronteiras, que um dia encontrei o Rei Menino, e o conheci no mundo real, em um dia de sol cálido, silencioso, onde nenhuma beleza efêmera, excessiva, pode desviar minha atenção.

Conheci no real o Rei Menino quando minha alma estava despojada de qualquer defesa, pois ele viera ao meu encontro já ciente de minha história que lhe contei sem mentiras ou fantasias, onde deixei expostas minhas cicatrizes sem pudor. Já havia eu deixado fluir meus sentimentos mais verdadeiros depois de ter vencido o medo, o medo de Ser.

Nosso encontro no virtual resultou no encontro real com aquele que é hoje meu melhor amigo, que curou minhas feridas sem fazê-las doer, aquele que é meu rumo e meu prumo, que permanecerá quando todos tiverem partido, pois é aquele que me Ama e é Amado por mim.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário