sexta-feira, 2 de abril de 2010

**LINDO DIA 29/03/2010 ...é o que te desejo, a minha maneira


- Sonhando acordada menina linda? diz a Rainha Menina.

- Sim minha Rainha. Estou aqui perdida em meus sonhos e enquanto isso a Vida passa por mim. Já não sou criança e sei que não devo alimentar sonhos absurdos de encontrar meu Príncipe Encantado, por exemplo.

- Quanta bobagem você está dizendo minha menina. Nenhum sonho será ambicioso demais se nos reconhecermos como merecedores e confiarmos na sua realização.

- Sonhar com o Amor Pleno não é mesmo coisa de criança?

- Filha, nem que seja apenas hoje deixe que a sua criança interior reviva. Explore seus desejos mais profundos e não tema ao desejar que eles se materializem.

- Lembra-se de quando era criança linda Princesa? – Continuou dizendo a Rainha Menina. Certamente você dizia: “Quando eu crescer, eu vou ser...”.
Uma forma simples e descomplicada de interpretar seus desejos. E dizia com total confiança.

- É verdade Rainha Menina.

- Então Princesa. Permita que seu pensamento retorne ao tempo de infância. E descomplicadamente ouse sonhar seus melhores sonhos. Hoje você já cresceu. O momento de Ser é Agora.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário