sábado, 28 de novembro de 2009

**Lindo dia 10/11/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Nestes dias em que me mantive em silêncio, tive a oportunidade de ouvir atentamente meu Eu Superior e muito aprender.

Aconteceu no meu Agora perdas irreparáveis. E na minha insignificância de aprendiz bombardeei o “outro com culpas”. Mentalmente briguei com todos àqueles que de uma forma ou outra me fizeram perder. Claro que sempre culpando “o outro”. Fiquei impressionada com minha grande capacidade de avaliar, criticar e julgar meu semelhante, quando na verdade eu deveria estar gastando esta minha energia, neste tempo que me resta, em ser em primeiro juiza de mim mesma.

E foi então que descobri que em nossos relacionamentos, sejam eles de que esfera forem, dependem apenas do tipo de relação que temos para conosco.

Todos nós, individualmente, lidamos em nossas vidas com situações necessárias para nossa evolução. Ao observarmos o erro do outro certamente estaremos atraindo para nós esta energia de erro, pois de alguma forma nos identificamos com ela. Não seria então mais “inteligente” observarmos como “Almas”? Sim, pois nesse caso estaríamos atraindo para nós o que de melhor o outro tem : sua Essência Divina.

A verdadeira realidade não é a que enxergamos enquanto olhamos o outro com os olhos físicos. Ela é bem maior, bem mais complexa, e nos identificaremos com o Divino, quando observamos o outro pelos olhos do Coração.

Walkyria Garcia

09/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário