sábado, 28 de novembro de 2009

**LINDO DIA 12/11/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Até a bem poucos dias eu pensei que o meu viver se tornaria em algo que eu pudesse finalmente dizer: Isto é o que posso chamar de viver de verdade!

Enquanto este sagrado momento não chegava lá ia eu preparando o Reino Encantado. Tive que superar imensos obstáculos nas realizações. Falta de experiência com a lida no campo, as formigas que atacavam a plantação de eucalipto, a escolha errada na aquisição de galinhas...é, queria galinha caipira e comprei galinha poedeira. Custa tão caro mante-las que o recurso é matá-las. Matá-las? Puxa, tadinhas, tão prestativas em realizar sua função de botadeira e eu pensando em matá-las... Estou aqui devaneando na escrita e ouvindo o seu cacarejar...mais um ovo! affMaria... Isso sem falar na horta e no pomar.

Para cada coisa que eu inventava fazer havia um obstáculo a ser ultrapassado, o que me levava a superá-lo antes de finalmente começar a viver.

Pensava que quando tudo estivesse pronto, quando todo o Reino estivesse produzindo, aí sim, a vida de verdade começaria.

O jardim estaria florido e o Rei Menino chegaria.

Foi então que entendi que estas realizações materiais é que eram a minha vida de verdade.

Despertei para a certeza de que NÃO existe um caminho de realizações a percorrer para se chegar a Felicidade :

A FELICIDADE É O CAMINHO!

Com meus enganos aprendi que devemos aproveitar todos os momentos de vida de que dispomos. Se for possível aproveitar este tempo tendo ao seu lado alguém especial para partilhar deste tempo, faça-o Agora.

O Senhor Tempo não espera por ninguém.

Pare de esperar para caminhar na trilha da Felicidade. Felicidade não é uma viagem. Felicidade é o Destino final.

Pare de esperar que as árvores cresçam, que as flores floresçam. Pare de esperar até que seus filhos saiam de casa, até que você esteja aposentado, até o próximo inverno, verão, ou quem sabe o outono. Pare de esperar pelo próximo Ano Novo que lhe dará coragem de agir em seu favor.

Pare de esperar até que você morra!

Decida-se, na certeza de que não há hora melhor para ser feliz do que

AGORA!

Walkyria Garcia
11/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário