sábado, 28 de novembro de 2009

**LINDO DIA 25/11/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Flávio Ximenez, o jornalista e pesquisador do Reino Encantado, nos trás Pérolas de Sabedoria a todo o momento.

Para meu Coração, esta é muito interessante.

Vejam:

" Amados Amigos, recebi de minha Amiga, Nadia Wolf, esta mensagem válida e importante, que ora lhes repasso.
Ubuntu !
Eu Sou Flávio."

Outro dia, aprendi com amiga muito sábia e querida uma palavra nova, muito legal: UBUNTU.


"Ubuntu" é uma antiga palavra Africana, cujo significado é "humanidade para todos".


Ubuntu também quer dizer:

"Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

Achei de uma sabedoria muito grande e, por isso, estou compartilhando com vocês.
Em tempos de fanatismo e visão fragmentada, é bom sempre resgatar a sabedoria existente nas raízes de todos os povos. A africana , por exemplo, já que são parte importante das nossas raízes culturais, brasileiros que somos.


Respeitando a todas a maneiras de ser e de estar no mundo, estou mandando este e-mail, desejando UBUNTU, isto é, num mundo cada dia mais desumano, desejo mais HUMANIDADE PARA TODOS.


E lembrando que o que cada um de nós é ou consegue ser também está ligado a todos os outros seres humanos, de alguma forma, desejo lembrar o segundo sentido do termo UBUNTU:

"Eu sou o que sou devido ao que todos nós somos".

UBUNTU!!!

Obrigada às duas crianças queridas.

Eu Sou o que Eu Sou

porque vocês me fazem Ser.

No amor

EU SOU Walkyria

24/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário