sábado, 21 de novembro de 2009

**LINDO DIA 16/11/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Ainda agora, ao pensar no meu tempo de criança, ouço minha mãe dizendo:

- Acorda criatura de Deus! Vamos menina, pare de ficar ai sonhando e venha me ajudar nos afazeres de casa!

Se nesta altura do campeonato meu pai estivesse por perto, saia logo em minha defesa dizendo:

- Deixa a menina sonhar. São os sonhos dela que a motivam a viver.



Não é raro encontrarmos pessoas ao nosso lado que nos “puxam para baixo” quando estamos sonhando.

Todos nós sonhamos. Seja um grande sonho, um sonho pequeno...

Sem que ao menos nos apercebamos, um sonho nasce dentro do nosso Coração.



E certo estava meu pai, pois vivemos na verdade na busca da realização dos nossos sonhos.

Não se permita pensar que não conseguirá realizar este ou aquele sonho, pois eles estão muito distante de nós.

Ou pior ainda, não se permita sentir que não merecemos realizar determinado sonho, por não merecermos.



Alcançar a realização de um sonho é difícil, é certo. Mas ai mora a beleza da situação. O desafio irá te motivar e a realização te dará a certeza de que realmente você é um Ser Divino, capaz de co-criar escrevendo as páginas do teu viver.

Caminhe sempre ao lado de pessoas que te motivem sonhar e persistir no sonho. Pessoas que te reconheçam pela tua força de Guerreiro da Luz e acreditem que você sempre irá realizar teus sonhos, pois sonha com o Coração.


Atente!

Sonhos não são para deixarmos guardados no baú do Tempo.

Este tal Tempo passa célere e teu sonho envelhece.

O momento de realizá-lo é Agora.

Faça acontecer. Você pode...e deve!



Walkyria Garcia

15/1/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário