sábado, 28 de novembro de 2009

**LINDO DIA 14/11/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Estes afazeres como Rainha Menina do Reino Encantado são mesmo estafantes. Imagine você que ontem pela manhã, estava eu toda atribulada ¨bordando¨ e fui surpreendida durante outro extenuante trabalho que estava desenvolvendo: assistir a Ana Maria Braga...rsrs

Dou risada para não chorar. Esta inércia me cansa. Mas tem suas vantagens. Sobra tempo para eu fazer o que mais gosto. Ler. Leio tudo, leio você Mensageiro do Pai, que com suas poesias, textos, músicas e lindas formatações dão sentido ao meu viver.

Perdi o foco. É do programa da Ana Maria que quero falar. Mais exatamente de um médico, cujo nome me falha, que foi lá explicar os “sonhos”. Discorreu sobre o que é sonhar, quando sonhamos e o porquê sonhamos.

E a explicação que ele deu, cientificamente, me deixou pasma. De Alegria, é claro, pois finalmente a ciência está se dobrando a espiritualidade. E de uma forma tão linda, de tanto alcance... O povo está tomando coragem e falando as verdades. Parabéns Ana Maria. Parabéns a produção e direção da Globo que permitiu a veiculação.

Voltando aos sonhos, explicou o médico exatamente o que os Mestres da Grande Fraternidade Branca tem nos dito exaustivamente.

O sonho, nada mais é do que a projeção da Co-criação que nos permitimos realizar, lançando esta energia no Cosmo, e recebendo de volta em forma de realização ou cura.

E mais. Lá atrás fomos “avisados” sobre os apagões. Não fomos informados de quando seriam, mas avisados para que estivéssemos preparados para tal.

Quem deu importância? Eu dei...e fui novamente chamada de “fora da casinha”. Aconteceu, e está todo o governo agora “fora da casinha” tentando explicar.

Mas para isso precisariam falar a Verdade. E a Verdade é combatida pelo ego dos manipuladores que estão no poder constituído.

E ainda, agora é noticiado que encontraram água na Lua. Caramba, então estes “cientistas” que dizem ter pisado por lá a mais de 30 anos, somente agora encontraram água? Que lerdeza...não lhes parece?

Tempo virá entretanto que não será mais possível esconder a Verdade. E por fim saberemos a resposta do questionamento que todos, independente de credo faz:

De onde viemos? Para onde vamos?

Para mim, o que realmente importa, é saber “porquê eu vim”.

E eu sei. E tenho a certeza de que se você consultar teu Coração também saberá a resposta:

Nós viemos para ajudar na implantação da Nova Era, onde o Governo será Divino, e não mais haverá a separação de raças e credos, pois

SOMOS UM.

Walkyria Garcia

13/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário