sábado, 21 de novembro de 2009

**LINDO DIA 20/11/2009...é o que te desejo, a minha maneira


Estava aqui lendo os email´s quando me deparo com um em especial, da Dea Maia que nos brindou com esta interpretação de Lulu Santos.

Esta menina é milhão!!

Seu gosto musical é primoroso, deliciando-nos com suas lindas formatações. E quando a Dea resolve nos encantar com um texto seu, caramba...ai sim tudo fica perfeito.

Quisera eu morar no Rio de Janeiro para poder ir ouvi-la cantar.

Mas quem sabe um dia...


Realmente, a net propicia a Comunhão de Almas.


Somente quem por aqui transita é que consegue explicar esta Verdade.

Quem não tem esta experiência questiona: O que faz com que tenham tanto carinho e sentir, se é “apenas” através da energia que se encontram?

Já ouvi tanto isso...


Fica difícil entenderem que não importa onde estejamos, um elo nos prende à outro Ser em forma de Comunhão de Almas.

São como ondas de energia que nos levam à presença desse sentimento, e nos faz sentir todo o carinho possível para um humano.


Por aqui também temos nossos desencontros. Ao sentirmos a energia do outro, se ela não nos faz bem...deletamos.


Mas se houver a Conexão de Almas...ah, através dessa telinha eu consigo vê-lo com os olhos do Amor, desejando-lhe o melhor de mim mesma.

E nessa Conexão de Almas meu desejo maior é que esse Ser esteja bem, que esteja envolto na proteção do Manto Sagrado de Maria.


É este encantamento presente em meu viver, que me faz aqui voltar diariamente para saber se ele está feliz, se passou bem o dia, se precisa de um abraço ou um beijo ou de um como vai você no dia de hoje, possibilitando não nos sentirmos tão isolados na imensidão deste mundo.


Hoje, em especial eu vim para te dizer que você é muito amado sim. Que você é importante, que tua existência é necessária à todos nós tanto nesta telinha quanto na vida real também.


Eu sempre estarei por aqui por e para você, se de mim precisar.

Mas sobretudo lembre-se:

AME e se AME!



Walkyria Garcia

19/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário