sábado, 28 de novembro de 2009

**LINDO DIA 23/11/2009...é o que te desejo, a minha maneira


O Planeta todinho está envolvido em grande mudanças.

Basta você abrir os jornais, acessar a net, ligar a televisão e lá está, estampado em todos os noticiários as mudanças que estão ocorrendo à nível planetário.

Devemos sim nos inteirar de tudo, mas devemos principalmente ter muito claro em nosso coração e mente, que para que aconteça o novo, o velho tem que ser arrancado, remexido e novamente semeado.

Ficou claro para mim então, que tenho que participar dessas mudanças, pois somente participando é que poderei me adequar à Nova Era, e somente eu posso escrever a minha história.

A primeira colocação que me faço é : Qual é meu maior desejo, aquilo que poderá me fazer realmente feliz ?

A resposta veio fácil : Amar e ser Amada.

Se eu sentir amor e me sentir amada...o restante é fácil de equacionar.

Amar e ser amada! E não é isso exatamente o que todos nós queremos?

Claro que é! Mas um Amor Real é o que quero, não um arremedo de amor, que nem amor é na verdade.

O grande problema são as crenças que vamos até inconscientemente criando à respeito ao amor e do sexo oposto.

Muitas de nossas crenças nos foram imputadas ainda na infância.

Nossos pais, por exemplo. Qual era a colocação que eles davam quando falavam de casamento, amor e convivência?

Acredito hoje que fui abençoada em poder crescer dentro de um lar onde era dado o devido valor à esses laços. Mas isso não representa o geral, muito pelo contrário. Lembro-me de ter ouvido dos “adultos” na época :

- Homem não presta, é tudo mentiroso!

- Mulher só serve para encher o saco !

- Homem só trai!

- Mulher só sofre!

E por ai vai... Lembra de ter ouvido algo parecido?

No hoje ainda, nossos amigos, vizinhos, conhecidos, sempre fazem comentários sobre os relacionamentos amorosos, com o detalhe de contarem tão somente as dificuldades, as mágoas, os “sapos” que tiveram que engolir.

E assim crescemos e permanecemos com algumas crenças a respeito do amor. O pior é que mesmo inconscientemente deixamos que estas crenças negativas sejam base de nossas atitudes, de nossos medos.

Conseqüência ?

Trágica!!

Repare que nosso viver é baseado naquilo que acreditamos.

E o resultado não poderia ser diferente: atraímos pessoas que completam essas bases.

O agravante é que ao longo do nosso viver também vamos criando conceitos à respeito de nós mesmo.

Afaste o pensamento de que “não tenho sorte no amor”.

Este pensamento vai ficando tão forte que acabam criando uma espécie de código, e vamos nos aproximando de pessoas que irão confirmar nossas regras interiores.

Mudança é a ordem do dia!

Tudo está mudando, vamos mudar também.

Se estamos insatisfeitas no amor, se não conseguimos encontrar a pessoa certa, está na hora de mudarmos nosso conceito de Amor.

Vamos criar um espaço interno para darmos a oportunidade de encontrarmos o Amor Real.

Todos nós estamos buscando encontrar alguém que complete nossas crenças.

Se eu creio que a Felicidade é um direito que tenho, encontrarei alguém cujas crenças internas se baseiam no desejo de me fazer feliz.

Não é difícil não!

Basta acreditar no Amor.

Basta valorizar o Amor.

Somente no Amor é que encontramos a Felicidade.

E o meu Amor tem nome:

Rei Menino!

As crenças dele são iguais as minhas. Nos completamos.

E nosso Amor nos leva sempre à Felicidade.

Qual é sua crença? Se elas falam de fracasso e sofrimento...é hora de reverter este jogo, caso você queira ganhar, é claro.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário