sábado, 28 de novembro de 2009

**Meus Preferidos - AO GRANDE ANJINHO CHAMADO CRIANÇA INTERIOR - Penhah de Castro


AO GRANDE ANJINHO
CHAMADO CRIANÇA INTERIOR...
by Penhah Castro


Realmente cada um de nós
tem dentro do nosso ser
uma criancinha que nunca vai crescer...
Que sempre quer nos revelar,
que a vida é um grande presente
e, nunca nos podemos machucar
ou a felicidade nos negar...

Ela é dotada de tanta doçura,
Que nos enche de ternura,
e, faz nosso coração tão feliz,
com uma alegria renovada,
compensada a tristeza sofrida
pelos entes queridos que partiram...
Pela violência
que nos deixa impotente...

Minha linda criancinha
que veio ao mundo
para cumprir sua Missão ...
Siga sempre o seu caminho
Aceitando todo o carinho
de quem somente quer
ensiná-la a voar...
E, com duas asinhas perfeitas
voe por esta vida tão linda
usufrua da sua colheita...

Meu anjinho de luz
que em todos os meus dias
me seduz...
Pela sua espontaneidade...
Pela sua vivacidade...
Pela sua confiança...
Pela sua ousadia...
Pelo seu eterno sonhar...
Pela vontade de na vida
TAMBÈM brincar...

Cresça com tudo o que você trouxe...
Cresça integra, boa , carinhosa...
Compartilhe sempre o seu amor inocente...
Distribua alegria para toda gente,
que ao seu lado ,
ou em orações,
pede a Deus pela sua integridade,
pela sua saúde,
pela sua alegria,
por um manto eterno de felicidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário