quinta-feira, 11 de março de 2010

**LINDO DIA 05/03/2010...é o que te desejo, a minha maneira


"Renascer... eis a vida, o progresso incessante,
o eterno evoluir, eis a lei do Criador!
Eis do mestre Jesus, como luz rutilante
o ensino imortal no evangelho do amor.
Renascer... eis lei imutável, constante,
pela qual nosso "eu" no cadinho da dor,
em sublime ascensão pela luz deslumbrante,
subirá para Deus, nosso Pai e Senhor..."
CHICO XAVIER

Dizem os poetas que o sentimento Saudades é a lembrança de pessoas ou situações que alegraram nosso viver.

Concordo, se alguém puder me dizer qual o nome do sentimento que hoje está fazendo meu coração chorar.

É Saudades e das imensas que sinto no agora.

Saudades de meu filho, do seu sorriso franco, de sua risada alegre, de seu estender de mãos para me amparar e acariciar.

Em alguma outra vida, devo ter feito algo muito grave,

para sentir tanta saudade...

Markito diria : Mãe, você deve ter grudado chiclete na Cruz.

Tenho saudades de coisas triviais, não nego. Estas não doem.

Porém a saudades de quem se Ama é a saudades mais dolorida que possa haver.

Marcus podia ficar em Santa Catarina e eu em São Paulo,

Não nos víamos , mas sabiamos lá.

Ele podia ir para a praia e eu para o campo,

mas sabiamos onde.

Eu podia ficar sem vê-lo por dias, e ele sem me ver outro tanto,

mas sabíamos que existiria um amanhã.

Chego então a conclusão que saudade é basicamente não saber.

Saudades é nunca mais saber de quem se Ama e ainda assim doer.

Quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!

O que alivia meu coração de mãe é a certeza de que meu filho está onde eu gostaria de estar : nos braços do Pai.

Que a distância entre ele e eu é apenas a de um véu que ainda não aprendi a descerrar no todo.

Devo mesmo ter grudado chiclete na Cruz, pois ainda continuo por aqui neste plano, quando gostaria e muito de Renascer na Luz.

Tenho ainda trabalho a cumprir? Então vamos lá!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário