sexta-feira, 19 de março de 2010

**LINDO DIA 12/03/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- O que te faz contemplar o horizonte com este olhar sonhador Princesa?

- A esperança de ver surgir meu Príncipe encantado. Já estou passando da idade de encontrá-lo.

- Ah criança, passamos nossas vidas procurando encontrar um Príncipe encantado. O buscamos nos sonhos da juventude, no desengano da maturidade e na desesperança da velhice. Sempre buscando, mas nos esquecendo do essencial para encontrá-lo: sermos nós mesmas uma Princesa encantada. Mas sempre é tempo... não importa em que Tempo.

- Rainha, estou ficando desesperançada. Diariamente faço um auto-exame para ver se está tudo bem comigo. Chego a conclusão que está, mas onde anda este Príncipe encantado que não encontro.

- Filha, já ouvimos tanto falar em auto-exame, que passou a ser uma rotina para nós mulheres.

Mas não basta que o façamos apenas no corpo físico.

Temos que ir mais adiante... vamos examinar nossa Alma, nosso Coração, e responder com sinceridade à nós mesmas:

“Estou sendo uma Princesa encantada?”

- Como assim Rainha, preciso ser uma Princesa encantada?

- Claro que sim. Não adianta apenas um corpo físico perfeito. Este se desfaz com o Tempo. O que realmente permanece é nossa Essência, o Amor que carregamos dentro de nosso Ser. É este Amor que nos transforma em Seres Encantados. E a vibração de teu Ser em estado de Amor é que irá atrair um igual. Seja uma Princesa encantada e encontrará teu Príncipe.

- Hum, é Tempo então de eu me auto-examinar no todo.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário