quarta-feira, 31 de março de 2010

**LINDO DIA 23/03/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Rainha Menina. Preciso entender meu sofrimento. Por favor, me diga, porque o Amor trás em si o sofrimento?

- Não querido. Esta não é uma verdade. A maneira que lidamos com o Amor, colocando nosso Ego à frente, é que nos trás sofrimento.

- Ego? Mas que ego minha Rainha. Transformei meu viver na busca incessante de agradar a Princesa.

- Querida criança, entenda que o primeiro estágio do Amor é a simpatia. Esta aumenta tanto, se permitirmos, que se torna apego. E nesse estágio há alegrias sim, mas também sofrimento.

O relacionamento baseado no verdadeiro Amor é o único que poderá te fazer feliz.

- Está dizendo que o meu sentimento não é o verdadeiro Amor?

- Pode ser... como pode não ser. A Alegria proveniente do amor-apego sempre vem acompanhada de angústias e sofrimentos.

- E como posso saber se estou amando verdadeiramente e verdadeiramente estou sendo amado?

- Abandonando o apego. Deixando o outro totalmente livre.

O verdadeiro Amor liberta. Quando você soltar o outro, ele voltará espontaneamente, com Amor sincero, e sentirá então a Alegria de vivenciar um Amor Real, porque o outro, originalmente é a outra metade de sua Alma.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário