sexta-feira, 19 de março de 2010

**LINDO DIA 17/03/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Então Princesa, hoje é o dia “D”!

- Dia “D” quê minha Rainha?

- Dia “D” você vivenciá-lo com muita alegria, muito sorriso, porque cara feia não paga conta e tristeza não põe dinheiro na carteira... já dizia a Rainha Avó.

- Uffa, com tantos problemas e a senhora tem estrutura ainda para brincar.

- Não estou brincando não menina. Estou falando sério mesmo. Hoje é o dia perfeito para você pensar sobre a tua felicidade.

- Minha felicidade? Oh dó de mim. Sinto que esta tal felicidade está cada vez mais longe.

- Para de sentir pena de si mesma menina. Tristeza é como a cerca que divide o pasto. Quando é forte, devemos passar por baixo e se é fraca, a gente passa por cima. O bom mesmo é ter um coração agradecido e dar valor a cada alegriazinha, cada momentozinho, prá estar atento aproveitando todas as oportunidades que a vida oferece, pois é disso que a vida é feita.

- Esta bem. Por onde começo então?

- Uma boa maneira de começar é pregar um sorriso na cara e não tirar mais. Também não precisa ficar com essa cara de bobo alegre, mas sorrir na hora e no lugar certo.

E sabe qual é a hora certa?... AGORA!

O Dia?... HOJE!

Então, hoje, agora, já, imediatamente, você vai dar um sorrisinho prá mim, não vai?

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário