quarta-feira, 31 de março de 2010

**LINDO DIA 25/03/2010...é o que te desejo, a minha maneira


- Meusdeusessssssssss que fila enorme tenho que enfrentar para chegar ao Reino Encantado, dia a Princesa. Estou cansada!!

- Se você precisar de descanso, não descanse muito mais que o necessário, porque ferro parado enferruja, água estagnada apodrece. E além disso, talvez, mais tarde, falte tempo para terminar a tarefa da existência. E é trágico demais morrer inacabado – diz a Rainha Menina.

- Mas estou cansada e com dores Rainha. Tenho vontade de chorar.

- Se chorar querida criança, faça-o baixinho para não apagar o sorriso no semblante de alguém próximo

- Então devo rir de alegria apesar de tudo?

- Neste tua caminhada minha criança, se for alegre e feliz também não ria alto demais, pois tua gargalhada pode tornar mais doloroso o gemido de alguém próximo a ti.

- É difícil conter meus sentimentos Rainha Menina. A cada tombo que este meu viver propicia tenho vontade de gritar e quebrar tudo em minha volta.

- Menina amada, se você escorregar e cair na estrada que trilha nesta tua existência, levante-se antes que outro alguém tropece em você e caia também. É muito triste cair, mas é mais triste ainda levar alguém em tua queda. E não perca a razão dando vazão a cólera arrebentando tudo. Lembre-se que depois de você vem muita gente que deseja encontrar o mundo inteiro e belo.

- E ao percorrer teu caminho se encontrar o Reino Encantado saberá que encontrou a Felicidade. Não entre no Reino. Seja aquela que aponte o caminho para outros viajores – continuou dizendo a Rainha Menina. Todos irão lhe ofertar um lindo sorriso ao passar por ti. Lembre-se menina amada das palavras do Mestre: Os últimos serão os primeiros!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário