sexta-feira, 19 de março de 2010

**LINDO DIA 16/03/2010...é o que te desejo, a minha maneira


Estava o Príncipe se preparando para buscar uma nova colocação profissional que lhe daria mais estabilidade, quando chega a Princesa e diz:

- Não arrisque!!! Isso não vai dar certo... Tá louco??? Vai deixar o certo pelo duvidoso? Melhor ficar aí nesse empreguinho mesmo!...

- Mas Princesa – respondeu o Príncipe- é uma excelente oportunidade. Tenho que tentar!

- Cai na real cara! Você não nasceu pra isso. Eu não acredito! Você não está vendo a situação em que o Pais se encontra? Não tente! Não lute! Não acredite!

A Rainha Menina que ouvia impassível a conversa resolve intervir dizendo:

- Princesa, estou preocupada com a possibilidade de te ver pendurada de cabeça para baixo no sótão do castelo.

- Como assim Rainha? Eu pendurada?

- Claro, pois é assim que ficam os vampiros.

- Mas eu não sou vampiro. Sou Princesa.

- Uma Princesa que vampiriza a energia de outro. Daqui a pouco vou te ouvir dizer para o Príncipe: Não faça! Não viva! Não respire! Fique assim até morrer roxo!!!

- E você Príncipe – continuou a Rainha – levante-se daí e vá atrás de teu sonho.

- Agora fiquei com medo, respondeu o Príncipe.

- A melhor maneira de vencer o medo é enfrentando-o.
Ir em busca do desconhecido pode sim, ser assustador... Mas prá você que tem no coração a inquietude do vento e o desejo da descoberta, isso é fichinha! Você supera o medo e ainda faz a caminhada ser deliciosa.

- É isso ai minha Rainha. Vou à luta!!

- Meu desejo criança querida, é que hoje cada passo seu seja rumo a vitória. Problemas? Obstáculos? Passe por eles, não estacione neles!

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário