sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 03/02/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Ai Rainha Menina, eu estou apaixonada! – diz a princesa do Reino Encantado.

- Você sabe o que é paixão, criança amada?

- Bem minha Rainha, perguntando assim fico até em dúvida se eu sei o que é paixão. Tanta coisa pode nos deixar apaixonada...

- Não estou falando de uma paixão qualquer, por um objeto de arte, por um poema bem escrito, por um livro... Não! Falo da paixão entre dois seres.  Aquele sentimento que nos leva a ter incertezas, que nos leva a pensar...ser ou não ser eis a questão!
Que nos tira o sono, o apetite, nos deixa assim meio aéreos, parecendo que estamos flutuando sem termos onde nos agarrar e firmar.
Sabe o que é?

- Humm, pois é isso mesmo o que estou sentindo. O que pode ser senão simplesmente paixão?

 - Pois vou te contar... é medo. Medo da felicidade que estamos sentindo. Medo que ela seja abalada por obstáculos que possam interferir na sua continuidade.  Paixão entre dois seres nada mais é do que um amor medroso.

- Nossa Rainha Menina, realmente descreve meu sentir. Esta paixão que sinto está me deixando assim, toda desarvorada.

- É minha princesinha, amor medroso só causa sofrimento.
Devemos estar sempre pré dispostos a encontrar e vivenciar o amor, sem medo. Pois o Amor Real, o amor verdadeiro, faz-nos viver a vida no presente apenas. Sem saudosismos.

- Entendi minha Rainha. Realmente isso de ficarmos apaixonadas por situações vivenciadas no passado não leva realmente a nada. Passado...já foi, acabou, escafedeu-se. O que realmente importa é meu Agora e é nele que irei me focar, pois o que aspiro é viver o  Amor Real.

- Sim minha menina, o Verdadeiro Amor nos faz viver a Vida, esta finita Vida que pelo Amor se torna Eterna.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário