sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 04/03/2011 ... é o que te desejo, a minha maneira

 
- Hora de decidir meu viver, diz o Príncipe. Este é meu grande desafio.

- Menino querido, aceite meu conselho e nunca “empurre de barriga” as decisões que precisa tomas.

- Sei que não é certo ficar prorrogando. Sei também que se sinto a necessidade de me separar da Princesa é porque nossa relação, ainda que baseada em carinho e amizade, não mais trás alegria ao meu viver. Mas é tão difícil encarar esta separação...

- É difícil porque tem receio das conseqüências. Fica pensando em como será não ter tua casa para voltar, teu jantar pronto depois de um dia de trabalho, tuas roupas lavadas e passadas. Enfim, baseia teu relacionamento nas pequenas mordomias que podem ser supridas por uma secretária do lar, com a qual também poderá desenvolver a mesma situação de carinho e amizade.

- Esta é uma parte da minha verdade. E continuo nesta mesmice, me afundando no trabalho, vendo a vida passar por mim, meus cabelos rareando, e se não me decidir agora, sei que terei uma velhice infeliz e solitária ainda que acompanhado.

- É natural que fiquemos inseguros antes de decisões importantes. Compreenda essa insegurança e não se julgue. Entretanto entenda que se você espera ter segurança para tomar a decisão certa corre o risco de que ela nunca venha, até porque somente saberá se a escolha feita foi ou não a melhor, depois que a fizer.

- Pode me aconselhar Rainha?

- Procure silenciar tua mente e ouça o que diz teu Coração. Somente ele pode indicar o caminho para a Felicidade. O que ele disser coloque em Ação no Agora.
Esperar pelo Amanhã, poderá ser tarde demais.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário