sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 26/02/2011... é o que te desejo, a minha maneira


Conheço um Menino muito especial. Tem nível universitário e desempenha função de comando em uma empresa. Ontem perguntei à ele o que faria este final de semana, ao que respondeu:
- Vou para a chácara trabalhar de “pedreiro”.

Precisa fazer este trabalho estafante? Não, não precisa.
Pode contratar pessoal habilitado para realizá-lo? Sim, pode.
Então porque vai faze-lo, me pergunto.

A resposta é simples:
Ele tem paixão pela vida no campo. Tem paixão pela chácara que está formando com suas próprias mãos.
Na verdade, este Menino coloca paixão em tudo o que faz, tornando as coisas mais atraentes e ajudando-o a conquistá-las.

Todos nós temos muitos desejos e queremos alcançar alguns objetivos na vida.
É comum o sentimento de que a realização desses objetivos demoram a chegar.
Porque demoram?

A resposta também é simples:
Quando estamos sob o efeito da 'falta de paixão', sentimos medo, temos problemas financeiros, saúde ruim, sentimos raiva, frustração, cansaço; no entanto, tudo está ao nosso alcance, basta abrir a porta. De fato, essas coisas 'ruins' acontecem porque nós fechamos a porta para a Energia Divina que está pronta para inundar nossa vida de benesses e nos ajudar a alcançar as nossas metas. O Universo é prodigo, é generoso e bate à nossa porta que, por estar fechada ou só parcialmente aberta, impede a Luz de entrar ou a deixa entrar de forma escassa!

Se queremos receber a Energia Divina que realiza todas as coisas, devemos construir situações que nos deixam prontas para tal.
E fazemos isso afastando a dúvida e o medo, pois estes sentimentos impedem que recebamos as benesses que desejamos. Não devemos pensar pequeno. Não devemos nos contentar com pouco.
Em resumo, nos sabotamos. Até pode ser inconscientemente, mas nos sabotamos esquecendo que somos Filhos Daquele Que Tudo Pode.

Apaixonadamente reconheçam-se repetindo sempre que sentir necessidade:

“EU SOU o Poder de Deus em Ação e determino Agora...(?)

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário