sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 03/03/2011... é o que te desejo, a minha maneira


- Por que será que eu amo quem não me ama? – questiona a Princesa.

- Porque suas frequências energéticas não estão equilibradas, nem seus bloqueios do passado desfeitos – responde a Rainha Menina.

- Como assim?

- Querida, a maturidade emocional e espiritual se faz necessária no momento da escolha de quem ficará do nosso lado. Se no momento que escolheu não estava suficientemente madura, tenha a certeza que irá atrair para seu viver alguém que não corresponde a teus anseios mais profundos. E nesse caso o sofrimento passará a fazer parte de teu viver.

- Acredita então que eu não estava pronta para escolher e escolhi errado a quem amar? Mas o Principe, que já é comprometido com outra, levou-me a crer em seu amor.

- Filha, a traição é algo que traduz o momento dele. Quanto mais o ser humano é imaturo, mais a sexualidade estará separada do amor. Já se questionou porque ama tão profundamente alguém que está envolvido com outra? Porquê está aceitando gerar tanto sofrimento em teu viver?

- E ficar com as migalhas de um relacionamento...

- Sim querida. Todos nós temos o direito de amar e sermos amados de modo completo e inteiro. Reveja tuas opções e questione a si mesma se esta vivenciando algo que não deveria fazer parte de teu viver. Somente assim você poderá dar um passo seguro rumo ao que deseja.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário