sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 23/02/2011...é o que te desejo, a minha maneira



- Oh meus deuses, preciso acabar com esta minha solidão. Preciso encontrar alguém que me ame como eu quero ser amada – diz a Princesa Menina.

- Menina, menina – diz a Rainha - você está pedindo errado. Não peça ao Universo um Amor a partir de tua solidão. Irá atrair alguém que está fazendo o mesmo. E assim estará usando o outro como um meio e estará sendo usada também como um meio. Cada um de nós é um fim em si mesmo. Chega a ser imoral e somente te trará sofrimento usar alguém como um meio.

- E o que devo fazer para acabar com esta solidão?

- Aprender a ser feliz quando está sozinha. A meditação é um bom caminho para este aprendizado.

- Mas eu queria tanto ser amada por alguém...

- Filha, a necessidade de ser amada por alguém é uma necessidade infantil e quer dizer que você não esta amadurecida.

- Por que infantil, oras...

- Veja querida, quando a criança nasce ela não sabe o que é amar. Ainda não está pronta. Ela é somente uma possibilidade. Os pais a cobrem de amor. Então ela aprende uma coisa: todos têm que amá-la. Se ficar presa nesta atitude, seu corpo cresceu, mas a mente permaneceu imatura.

- Quer dizer que estaremos maduros quando sentimos a necessidade de amar?

- Sim querida. Quando estamos prontos para amar alguém, atraímos outro alguém igual, e o Amor irá florescer. E se florescer, encontrará o êxtase pois somente através do Amor conhecemos o que é Divino.

Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário