sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 10/02/2011...é o que te desejo, a minha maneira

Walkyria Garcia

Hoje me bateu uma fome danada.
Me olhei no espelho e humm, realmente estou fora de peso. Geladeira cheia, prato cheio, tudo cheio e eu com fome!
Aí me dei conta que minha fome era fome de alma. Fome de ver gente, viajar, sentir o aroma das flores e o cheiro do mar. Vou melhorar o meu cardápio e engordar no lugar certo. Calorias para alma!
Vou à caça de um abraço amigo, do sorriso de uma criança, de um olhar carinhoso a me dizer bom dia.
Resolvi que preciso me alimentar direito!
Há uma recomendação do Mestre Saint Germain de que nos alimentemos entre os dias 12 de fevereiro e 04 de março com alimentos crus, sem conservantes ou temperos.
Frutas a vontade e também frutas secas.
Em 9/março/2011, haverá uma grande Intervenção Divina e à partir deste dia, serão criados "Novos Universos" paralelos, e todos nós na Terra seremos afetados energeticamente por estas energias.
Vamos juntas fazer a dieta certa?
Calorias? Só na Alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário