sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 16/02/2011...é o que te desejo, a minha maneira


- Bom dia Rainha Menina. Preciso conversar.
- Bom dia Princesa. Quer falar sobre o quê?
- Sobre amar e ser amada. Sabe que eu me sentia muito solitária. Sofria muito com minha solidão. Quando finalmente encontro um Principe, o sofrimento continua. É um amor sofrido.
- Sim, até agora não disse nenhuma novidade.
- Como não! Eu disse que estava sofrendo. Eu disse que encontrei o Principe. E eu disse que continuo sofrendo, que é um amor sofrido. Acha que mereço isso?
- Não é uma questão de merecer menina. É uma questão de atrair. Semelhante atrai semelhante. Você era uma Princesa infeliz, e atraiu um Principe infeliz.
- Mas eu queria era um Principe feliz, um Amor feliz! Isso não é certo!
- Claro que é certo. Se o Principe fosse alguém feliz tua infelicidade iria acabar com a alegria dele. Isso sim é que seria errado.
- E qual seria então a receita de um encontro feliz?
- Ser feliz quando está só. Se você é feliz então tem alguma coisa para compartilhar. E quando você dá, você recebe.  Primeiro seja feliz, seja alegre, seja festiva e então você encontrará alguma outra alma festiva e haverá um encontro de duas almas dançantes e uma grande dança irá surgir disso.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário