sexta-feira, 4 de março de 2011

**LINDO DIA 06/02/2011... é o que te desejo, a minha maneira



Hoje estava recordando meu tempo de hoteleira.
Era muito bom, fiz lindas amizades.
Batíamos longos papos.
Muitas e muitas vezes, ouvi meninas e
meninos expressarem o desejo de mudança de vida.
Quando a conversa começava assim:
- Realmente Walkyria, este é o local onde eu gostaria de viver...
Ai eu já sabia a frase seguinte:
- Estou insatisfeita com a vida que tenho levado, meu relacionamento está morno...e muitas vezes “morto”.
E ficava eu pensando que temos força e determinação para
planejar nossas férias em um lugar desconhecido.
O fazemos nos mínimos detalhes.
E saímos para esse desconhecido com alegria e
esperança na alma. E por mais que encontremos
o “menos”, mesmo assim nos sentimos felizes:
Valeu a tentativa, ou... realmente era tudo o  que eu esperava que fosse.
Mas para saber, para experenciar, tivemos que nos
movimentar, colocar ação nos nossos sentimentos.
Sente que algo precisa mudar? Faça-o Agora.
Pode ser esta tua última oportunidade.
Walkyria Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário